A 17ª traição? Jornalista diz que Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi antes de entrar no “BBB22”

Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Foto: reprodução/Instagram

Gente, será que Arthur Aguiar pulou mesmo a cerca pela décima sétima vez? O jornalista do “Fofocalizando no SBT”, Matheus Baldi, postou com exclusividade no seu Instagram que o ganhador do “BBB22”, Arthur Aguiar, teria traído a esposa, Maíra Cardi, pela décima sétima vez.

Inclusive, o afastamento dos dois famosos das redes sociais teria partido da ideia do próprio casal e teria sido relacionado a isso. Maíra se afastou primeiro, pois queria entender toda a situação. Ela ama mesmo o marido, hein?

“Arthur Aguiar teria “derrapado” com Maíra Cardi pouco antes de entrar no BBB22. Inclusive, a própria esposa teria recebido provas da situação embaraçosa enquanto o ator ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil, mas teria optado por manter sigilo, justamente, para conversar com Arthur quando ele saísse do programa. Quem sabe da história entendeu que esse período do casal “off” das redes sociais também teria essa motivação, além, é claro, da necessidade de descanso para ambos”, começou o jornalista.

Leia também

“Acredito que essas informações, aqui, relatadas já são o suficiente. Elas vieram de fontes super seguras. Uma delas reforçou comigo, por várias vezes, o quanto a Maíra ama o Arthur. Enfim, tomara que tudo se acerte”, terminou Matheus Baldi.

Redes sociais

Instagram:  @HolofoteTV

Twitter: @CarlosDeanhaiha

Siga nosso canal no YouTube clicando aqui (novo conteúdo em breve)

CURTA HOLOFOTE TV NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

One thought on “A 17ª traição? Jornalista diz que Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi antes de entrar no “BBB22”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: