‘Travessia’: Jade Picon pode ser barrada em nova novela de Gloria Perez

Jade Picon é eliminada do "Big Brother Brasil 22". Foto: reprodução/Globoplay

Jade Picon não está agradando muitos profissionais do meio artístico e principalmente o Sated-RJ (Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro). A digital influencer foi escalada para a nova novela de Gloria Perez, “Travessia”.

Nem tudo são flores no meio artístico e depois que a notícia que Jade estaria em uma novela no horário nobre, muitos artistas criticaram tanto a Rede Globo, como a própria digital influencer. Agora, quem não gostou da notícia foi o Sindicato dos Artistas.

O Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro pode barrar a irmã de Leo Picon de estrear na novela das 21h de Gloria Perez, que substituirá “Pantanal”. Tudo isso, pois a digital influencer não possui DRT, que é a liberação para atuar como artista.

Leia também

“A gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso [Jade atuar] não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, declarou o presidente do Sated-RJ, Hugo Gloss, ao site Em OFF.

“Ter o DRT significa poder trabalhar com dignidade. [Ser] Influencer não é requisito profissional, muito menos ter número de seguidores”, disse Carlos Vereza no Instagram.

Jade Picon também não agradou muito aos telespectadores que acompanham a TV Globo, inclusive, muitos criticaram a emissora carioca por não dar as mesmas oportunidades a atores como Douglas Silva, que também estava no “BBB22”.

Redes sociais

Instagram:  @HolofoteTV

Twitter: @CarlosDeanhaiha

Siga nosso canal no YouTube clicando aqui (novo conteúdo em breve)

CURTA HOLOFOTE TV NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

2 thoughts on “‘Travessia’: Jade Picon pode ser barrada em nova novela de Gloria Perez

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: