Jade Picon não está agradando muitos profissionais do meio artístico e principalmente o Sated-RJ (Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro). A digital influencer foi escalada para a nova novela de Gloria Perez, “Travessia”.
Nem tudo são flores no meio artístico e depois que a notícia que Jade estaria em uma novela no horário nobre, muitos artistas criticaram tanto a Rede Globo, como a própria digital influencer. Agora, quem não gostou da notícia foi o Sindicato dos Artistas.
O Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro pode barrar a irmã de Leo Picon de estrear na novela das 21h de Gloria Perez, que substituirá “Pantanal”. Tudo isso, pois a digital influencer não possui DRT, que é a liberação para atuar como artista.
Leia também
- Paulo André é chamado de ingrato por recusar presentes vindos de Maíra Cardi: “Que falta de educação”
- ‘Reis’: Previsão dos resumos dos capítulos da próxima semana: 16 à 20 de maio
- Amazon Studios anuncia a terceira temporada de Upload
“A gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso [Jade atuar] não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, declarou o presidente do Sated-RJ, Hugo Gloss, ao site Em OFF.
“Ter o DRT significa poder trabalhar com dignidade. [Ser] Influencer não é requisito profissional, muito menos ter número de seguidores”, disse Carlos Vereza no Instagram.
Jade Picon também não agradou muito aos telespectadores que acompanham a TV Globo, inclusive, muitos criticaram a emissora carioca por não dar as mesmas oportunidades a atores como Douglas Silva, que também estava no “BBB22”.
2 thoughts on “‘Travessia’: Jade Picon pode ser barrada em nova novela de Gloria Perez”