Chay Suede não vê problema em contracenar com Jade Picon: “Não quer se indispor com ela”

Jade Picon e Chay Suede. Foto: reprodução/Internet

O ator Chay Suede deve contracenar com Jade Picon, ex-BBB e digital influencer. Os dois vão formar um casal na nova novela da escritora Gloria Perez, “Travessia”, novela que deve substituir o remake de “Pantanal” na faixa das 21h00 na TV Globo.

Matheus Baldi, colunista do “Fofocalizando no SBT”, revelou que fontes próximas ao ator afirmam que ele não vê problema em contracenar com a irmã de Leo Picon, isso, pelo motivo de que, ele não quer se indispor com ela, além de que, compartilha do mesmo histórico que a moça: ele também saiu de um reality show.

Chay participou do “Ídolos” em 2010 e em 2011 já entrou para atuar na novela “Rebelde” da Record TV. A diferença é que o ator conseguiu uma permissão especial para participar do folhetim da emissora do bispo Edir Macedo.

Leia também

O ator só conseguiu o registro para atuar, o DRT, apenas em 2012 e ficou na emissora evangélica até 2014, depois, Chay trocou a Record TV pela Rede Globo, emissora dos Marinho, onde permanece até os dias de hoje, se tornando um dos nomes fortes da geração de atores atual.

Redes sociais

Instagram:  @HolofoteTV

Twitter: @CarlosDeanhaiha

Siga nosso canal no YouTube clicando aqui (novo conteúdo em breve)

CURTA HOLOFOTE TV NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

One thought on “Chay Suede não vê problema em contracenar com Jade Picon: “Não quer se indispor com ela”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: