Fãs de Anitta descobrem passado podre de Zé Neto: “Vídeo transando com fã, engravidou a prima, zoofilia e drogas”

Zé Neto. Foto: reprodução/Internet

Após ataques à cantora, os fãs da Anitta descobriram muita coisa sobre o passado podre do cantor sertanejo Zé Neto. Segundo alguns fãs, existem boatos de que Zé Neto engravidou a prima, existem vídeos dele transando com uma fã e até envolvimento com drogas. “De conservador, Zé Neto não tem nada”, comentou um internauta.

Todas essas polêmicas foram expostas pelos fãs da cantora Anitta, após Zé Neto ter atacado a cantora internacional. Além disso, alguns fãs afirmam que todas essas descobertas aconteceram depois do nascimento do segundo filho do cantor.

Em um vídeo que circula na internet, o cantor sertanejo afirma que já praticou zoofilia (sexo com animais), além disso, os fãs da cantora descobriram um suposto vídeo em que o cantor transa com uma fã atrás do palco. O vídeo teria sido gravado depois do nascimento do segundo filho de Zé Neto.

Leia também

Outros fãs que são da cidade do cantor afirmam que ele estava envolvido com o uso de drogas e para parecer menos problemático, o foi montada uma história de que o cantor teria tido problemas com o uso de vaper (cigarro eletrônico).

“Além de boatos que circulam na cidade (dentro de salões de cabelo caro da esposa) que estava envolvido com uso de drogas. Que essa história de “internado por uso de vaper” foi tudo montada pra parecer menos problemático, e na real estava na reabilitação”, comentou um internauta.

“Praticou zoofilia, engravidou a prima e transou com uma fã atrás do palco mesmo sendo casado e pai de duas crianças. Conservador e gente de bem, Çei!!!”, comentou outro internauta.

“O tal sertanejo conservador deveria ficar esperto. Existe vídeo dele transando com fã atrás do palco, além de conversas em q mostrou o “zézinho” por DM a algumas moças. Detalhe: ele é casado e td isso rolou depois do nascimento do 2ºfilho. Assessoria dele faz de TUDO pra ng vazar”, comentou o jornalista Gabriel Perline.

Confira os tweets:

Redes sociais

Instagram:  @HolofoteTV

Twitter: @CarlosDeanhaiha

Siga nosso canal no YouTube clicando aqui (novo conteúdo em breve)

CURTA HOLOFOTE TV NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

2 thoughts on “Fãs de Anitta descobrem passado podre de Zé Neto: “Vídeo transando com fã, engravidou a prima, zoofilia e drogas”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: