Cracolândia! Como resolver? Tema de hoje no programa Em Revista

Evê Sobral no programa Em Revista. Foto: divulgação/Rede Brasil de Televisão

O apresentador Evê Sobral, nesta quarta-feira, 18, a partir das 22h45, AO VIVO pela Rede Brasil de Televisão e simultaneamente pelo canal do YouTube e Facebook “Evê Sobral TV” debate neste programa a atual situação da cracolândia e se existe alguma solução para resolver este problema.

O número de pessoas nas com dependência química nas ruas tem aumentado cada vez mais e a situação está ficando fora de controle. Como devemos encarar e buscar soluções? Polícia, justiça, poder público, saúde pública, o que promovem ou desenvolvem para sancionar essa situação? Nessa polêmica, o apresentador recebe convidados especiais como o  cantor ex-dependente Rafael Ilha, que irá contar como é viver na cracolândia e como fez para conseguir se recuperar, além de revelar fatos inéditos.

Leia também

Participam ainda a procuradora de justiça, Dra. Eliana Passarelli, o coronel da reserva Roberto Santos e o médico Marcelo Gregório.

O programa também conta com a interação e opinião, ao vivo, dos telespectadores. E logo após a transmissão pelo canal da emissora, a live continua no canal do Youtube e Facebook do apresentador “Evê Sobral TV”. 

Tudo isso e muito mais, nesta quarta-feira a partir das 22h45.

Redes sociais

Instagram:  @HolofoteTV

Twitter: @CarlosDeanhaiha

Siga nosso canal no YouTube clicando aqui (novo conteúdo em breve)

CURTA HOLOFOTE TV NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

Redação Holofote TV

One thought on “Cracolândia! Como resolver? Tema de hoje no programa Em Revista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: