“Tive a má sorte de trabalhar… não tem talento”, diz atriz da Rede Globo sobre Arthur Aguiar

Maria Zilda e Arthur Aguiar. Foto: reprodução

Parece que Arthur Aguiar não tem muitos amigos nos bastidores da Rede Globo. O ganhador do “Big Brother Brasil 22” foi criticado por uma atriz veterana da emissora, Maria Zilda Bethlem. Ela trabalhou com Arthur Aguiar em uma novela de 2016 e detonou o marido de Maíra Cardi no “TV Fama”, programa da RedeTV!.

“Tive a má sorte de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo Snapchat [rede social]. Aí, quando o diretor dizia: ‘gravando’, eles chegavam pra mim e perguntavam: ‘Zildinha, eu falo o que, hein?’. Aí o outro: ‘Eu fico onde?’. Um deles ganhou agora o ‘Big Brother [Brasil 22]'”, contou a atriz.

Leia também

“Eu sou contra é você querer ser uma celebridade, quando você não quer ser o ator ou não tem o talento para isso, você só quer aparecer. Então, você usa isso pra tirar o espaço do trabalho de alguém que é ator, que tem talento e vai pro set de filmagem trabalhar sem ter estudado, sem saber o seu texto, sem prestar atenção nos ensaios”, continuou após ser questionada sobre Jade Picon, mas ainda mandando indireta para Arthur Aguiar.

Maria Zilda falou sobre os novos atores com quem contracenou na série ‘Pico da Neblina’: Aí o pessoal das más línguas que dizem que eu não trabalho mais na televisão porque a garotada não sabe nada, tudo mentira. Porque eu trabalhei nessa série ‘Pico da Neblina’, era tudo garotada. Mas tudo profissional, sem texto na mão, no telefone, chegando na hora, estudado pro personagem. Um show de bola”, revelou.

Redes sociais

Instagram:  @HolofoteTV

Twitter: @CarlosDeanhaiha

Siga nosso canal no YouTube clicando aqui (novo conteúdo em breve)

CURTA HOLOFOTE TV NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

One thought on ““Tive a má sorte de trabalhar… não tem talento”, diz atriz da Rede Globo sobre Arthur Aguiar

  1. Como tem fracassados ,ultrapassados e invejosos .Jesus! Tenho 73 anos sou Jornalista e escritora resido nos Estados Unidos e a minha alegria e ver os que lutam para vencer sem se preocupar com ninharias.Um artista pode ser rico ou nao,continua sendo artista mesmo sendo um ator regular a juventude do Artur ninguem rouba e tem uma vida pela frente para vencer em diversos niveis inclusive estudar para aprimorar seus negocios ,coisa que atores que ficam sem trabalho morrem no marasmo colocando o dedo duro naqueles que estao na luta sem ferir ou machucar ninguem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: