Gustavo Marsengo debocha das traições de Arthur Aguiar em entrevista

Gustavo Marsengo e Laís Caldas. Foto: reprodução/Globoplay

Gustavo Marsengo e a médica Laís Caldas, deram uma entrevista para o canal do youtuber Metheus Mazzafera. A entrevista rendeu muito na internet e Gustavo foi duramente criticado pelos internautas sobre um trecho.

Durante a entrevista, Mazzafera perguntou para Laís Caldas se todos merecem uma segunda chance e a médica e ex-BBB, respondeu que sim. Matheus então perguntou sobre traições e a médica respondeu: “Trair a mim, não”.

Leia também

O ex-BBB, Gustavo Marsengo, acabou usando o gancho para mandar uma indireta para Arthur Aguiar, mesmo sem citar nomes: “Merece 16 chances”, comentou o brother, falando sobre as 16 traições de Arthur Aguiar à esposa, Maíra Cardi. Laís caiu na risada e debochou: “Ainda bem que ele não escutou”. Mazzafera respondeu: “Eu escutei, mas não tenho nada a ver com isso”.

Na web, os internautas criticaram a atitude de Gustavo Marsengo e jogaram ‘hate’ no rapaz: “Esse Gustavo se acha o malvadão, mas morre de inveja do Arthur Aguiar”.

“Gustavo Marsengo não tira o nome do Arthur Aguiar da boca, até parece que ama ele”, disparou outro internauta.

Redes sociais do site

Instagram:  @HolofoteTV e @CarlosDeanhaiha (autor do HolofoteTV)

Twitter: @CarlosDeanhaiha

Siga nosso canal no YouTube clicando aqui (novo conteúdo em breve)

CURTA HOLOFOTE TV NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

One thought on “Gustavo Marsengo debocha das traições de Arthur Aguiar em entrevista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: